segunda-feira, 13 de julho de 2009

Benke







Beija-flor me chamou: olha

Lua branca chegou: na hora

O beija-mar me deu prova

Uma estrela bem nova

Na luminária da mata

Força que vem e renova

Beija-flor de amor me leva

Como o vento levou a folha

Minha mamãe soberana

Minha floresta de jóia

Tu que dás brilho na sombra

Brilhas também lá na praia

Beija-flor me mandou embora

Trabalhar e abrir os olhos

Estrela d'água que molha

Tudo o que ama e chora

Some na curva do rio

Tudo é dentro e fora

Minha floresta de jóia

Tem a água, tem a água

Tem aquela imensidão

Tem a sombra da floresta

Tem a luz do coração
http://www.youtube.com/watch?v=OkWAJvRhUzI


Nota*: Essa música me emociona ao extremo! Nem acredito que achei o nome dela...Minha mãe ouvia essa música qaundo era pequena...

2 comentários:

RPA disse...

que bonitinho...
bjim

Emely disse...

Que Linda e doce como voce JuJuba !
=)